Como tratar a calvície

Tempo de leitura: 6 minutos

Para tratar a calvície e disfarçar a perda de cabelo, pode-se adotar algumas estratégicas, como tomar remédios, usar perucas ou passar cremes, além de também poder recorrer a procedimentos estéticos, como eletroestimulação e implante ou transplante de cabelo, porém esse procedimento na maioria das vezes só é realizado quando o tratamento com remédios e cremes não é suficiente.

De uma forma geral, a calvície é um processo natural que surge devido ao envelhecimento, não sendo necessário tratamento. No entanto, também pode acontecer como consequência de problemas de saúde como alterações da tireoide, infecções, diabetes, alterações hormonais, principalmente dos níveis de testosterona, e fatores genéticos.

​​​​​​​Várias enfermidades podem provocar queda de cabelo. A calvície – ou Alopecia Androgenética – é uma das mais comuns.

alopécia areata não tem cura e o seu tratamento depende da gravidade da queda capilar, mas normalmente é feito com injeções e pomadas que são aplicadas no couro cabeludo para estimular o crescimento de cabelo, sendo importante que o tratamento seja orientado pelo dermatologista

Em geral, quem vai ficar careca começa a perder cabelo por volta dos 20 anos. Cerca de 12% dos homens ficam calvos até os 25. Aos 35 anos, 37% dos rapazes estão carecas

Alopecia areata é uma doença inflamatória que provoca a queda de cabelo. Diversos fatores estão envolvidos no seu desenvolvimento, como a genética e a participação autoimune. Os fios começam a cair resultando mais frequentemente em falhas circulares sem pelos ou cabelos.

Calvície está ligada apenas à idade e a fatores genéticos
Mito. “A herança genética e o envelhecimento são alguns dos fatores mais comuns que levam à queda capilar e até mesmo à calvície. No entanto, o problema tem diversas causas, podendo ser provocado por fatores como estresse, distúrbios hormonais e anemia”, esclarece Rafael. Ele lembra que é importante a avaliação de um profissional para o correto diagnóstico da causa da queda de cabelo.

Uma das maiores preocupações de quem está sofrendo com a queda de cabelo, sejam homens ou mulheres, ou até mesmo de quem já está calvo, é em como vencer a calvície, em como ter a autoestima e a auto-confiança de volta.

A boa notícia é que existe uma forma 100% natural que ajuda você a vencer a calvície….

Leia nosso artigo até o final, você irá conhecer um método que já foi utilizado por mais de 11 mil pessoas e que já trouxe grandes resultados para muitas delas, com a renovação dos cabelos.

Veja abaixo o depoimento de Roberto de Lucca que teve as primeiras quedas de cabelo aos 22 anos de idade, e agora, após 33 anos de calvície pôde ter seus cabelos de volta.

LEIA: A INCRÍVEL HISTÓRIA DOS DOIS GÊMEOS

Vencendo a Calvicie Programa de Reconstrução de Cabelo do Roberto de Lucca

Como PESSOAS COMUNS Estão Revertendo a Calvície e a Queda de Cabelo em 30 Dias, Naturalmente e Sem Efeitos Colaterais.

Como Reverter a Calvície e a Queda de Cabelo em 30 dias, Sem Remédio! meu nome é Roberto De Lucca eu tenho 57 anos, moro em Porto Alegre no Rio Grande do sul.

Eu sou um ex-careca! Mas eu não fiz implante de cabelo, não tomei remédios, não fiz nada ilegal.Muito pelo contrário! Eu fui careca durante 33 anos.

LEIA: CALVÍCIE – A SOLUÇÃO DEFINITIVA

Quando eu era muito novo, tinha uns 22 anos. Começaram a cair o primeiros fios de cabelo… Aos 25 anos, já tinha uma “coroa”na minha cabeça aberta. Lembro como se fosse hoje como meus amigos fizeram piadas…Não que tenham acabado, sofri com piadas praticamente a vida toda, mas o que mais me deixava triste foi ser rejeitado pelas mulheres.Dizem muitas coisas por aí, mas a verdade é que, quem é fora do padrão, é gordinho, tem algum defeito físico ou é careca sabe o preconceito e a discriminação que sofre.

Bom, mas eu quero te contar uma coisa chocante: Se você está sofrendo com QUEDA DE CABELO ou CALVÍCIE os cabelos ou se já está careca, leia com atenção o que tenho pra te dizer:

Calvice tem cura Tratamento Para Calvice

1) Eu já tomei todos os remédios que você imaginar(FINASTERIDA, MINOXIDIL, ) e acredite em mim, de tudo que tomei a única coisa que trouxe um pouco de fios de volta foi uma loção que comprei nos Estados Unidos, mas logo tive que parar pois começaram a nascer cabelos na minha testa, minha cabeça ardia e ficava vermelha. Além de gastar muito dinheiro com isso. Depois que parei, caiu tudo novamente.

Mas ano passado algo realmente muito sério aconteceu.

2)Ano passado, eu virei uma cobaia humana em Porto Alegre, é isso mesmo que você leu, eu fiz testes com um programa de reconstrução de cabelo, por conta própria e com a orientação do Dr. Góes.

Agora vem a parte chocante que eu te falei: Eu recuperei 100% dos meus cabelos em 4 semanas, e foi descoberto um grande segredo sobre o que realmente provoca a queda de cabelo.

NÃO É GENÉTICA, NÃO É ENVELHECIMENTO, NÃO É NADA DESSAS COISAS!

Queda de Cabelo e Calvície é um assunto é tão sério que várias universidades do mundo publicaram artigos…mas o resultado é escondido do grande público.

É escondido, por um simples motivo, a indústria da queda de cabelo e da calvície movimenta mais de 250 milhões de dólares por ano no mundo.

É shampoo para queda de cabelo.

Finasterida.

Pomadas.

Cremes.

Implantes Capilar. etc.

Você acha realmente que essa indústria bilionária não tem força para abafar a notícia ou pelo menos adiar a cura da calvície?

Mas eu não tenho nada a perder, pois eu fui uma das cobaias disso tudo e posso contar tudo para você por experiência própria, aliás é dever meu dividir isso com você.

Garantia de Satisfação:

Para manter a qualidade do produto e dos usuários, o “Vencendo a Calvície” possui uma garantia de satisfação de 30 dias, ou seja, caso você não obtenha os resultados que esperava, caso o produto não funcione pra você, poderá pedir o reembolso do seu dinheiro, sem enrolações ou complicações.

Esta é a forma que encontramos para melhor proteger a qualidade dos nossos serviços em relação ao clientes.

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *