Esta Receita ACABOU Com Minhas DORES NO JOELHO, COLUNA E ARTICULAÇÕES, Eu Só Tive Que Usar Isso!

Tempo de leitura: 5 minutos

Acabe com as dores no joelho

Hoje eu vou compartilhar com vocês uma dica incrível e que   tem me ajudado e muito aqui em casa. Pois além de me ajudar a combater as   dores musculares e articulares, essa receita
também é ótima para ajudar com as varizes. 

E tudo isso, com uma dica caseira e muito eficaz.  Estou falando do álcool de alecrim. É só ficar aqui comigo para aprender   o passo a passo dessa receita e ainda conhecer todos os benefícios.

Você sabia que o álcool de alecrim é uma das receitas caseiras que já é há muito tempo   bastante utilizada para ajudar com o alívio das dores e inflamações musculares e articulares?  Isso mesmo.

Sempre lembro da minha   avó e da minha mãe, usando esse álcool em suas pernas para diminuir o inchaço e aliviar a dor.  E hoje eu entendo o porquê.

Pois o alecrim, sem exagero nenhum,   é realmente uma erva muito poderosa, muito rica em propriedades anti-inflamatórias,   analgésicas e antissépticas que são capazes de agir na dor e na inflamação.

Sendo uma alternativa caseira muito eficaz para o uso externo em nosso corpo e ajudar   com o alívio das dores na coluna, dores na lombar, dores no joelho, dores articulares,   tendinites, caimbras, gota, dores no pescoço, nas juntas, nos braços e pernas. 

Além disso esse álcool também ajuda a diminuir a tensão muscular, relaxando   os músculos e diminuindo o inchaço e a dor.  Ele também possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea   e dessa forma ajudando no tratamento e na prevenção de problemas circulatórios   e ainda contribuindo com o tratamento e com a prevenção de varizes e celulites. 

Eu tenho o costume de usar bastante aqui em casa. Principalmente naqueles dias mais corridos e   cansativos, que no final da tarde já percebo um peso e um cansaço maior nas minhas pernas. 

Ao passar esse álcool de alecrim nas minhas pernas já sinto um bom alívio desses sintomas. Então agora, vamos ver o preparo desse álcool de alecrim. 

Mas antes, já escreve aqui para mim nos comentários de que cidade você   está me assistindo e se você já usou alguma vez o álcool de alecrim para   aliviar alguma dor e se ele foi útil para você.
Vou ficar muito contente com a sua participação. 

E se você já está gostando do nosso vídeo de hoje, já aproveita para deixar aquele jóinha, combinado? Então vamos lá Para preparar esse álcool, eu vou utilizar:

Vários raminhos de alecrim ( Pode   ser fresco ou seco tá bom ) E vou usar também 01 litro de ácool 70 Primeiro eu vou colocar os ramos de alecrim dentro de uma garrada de vidro ou de 01   potinho de vidro com tampa.

Eu coloco aproximadamente   1/3 desse pote com alecrim. Agora é só cobrir esses ramos de   alecrim com o álcool, até preencher o potinho.

Vou colocar a tampa no pote e misturar bem.  Agora, é preciso deixar esse potinho repousando dentro de um armário por 20 dias.  E não podemos esquecer que essa mistura deve ser agitada diariamente,   para poder liberar com mais facilidade os óleos essenciais do alecrim no álcool. 

Após esses 20 dias, é só coar e colocar o produto em uma garrafa ou no mesmo potinho limpo.  E armazenar esse álcool dentro de um armário e longe de produtos inflamavéis, tá bom.

E já está pronto. Agora toda vez que for   preciso, é só aplicar esse álcool com uma leve massagem circular, em toda a região dolorida.  Faça esse procedimento até 3x no dia.

E se possível, faça a última aplicação   do dia, sempre na hora em que for dormir à noite,   antes de ir para a cama e cubra bem o local para não tomar friagem. E após todas as aplicações, não se esqueça de laver muito bem   as mãos para evitar qualquer irritação dos olhos, na boca ou em outras áreas mucosas.

E como já foi falado aqui neste vídeo, este produto deve ser aplicado apenas em áreas   externas do nosso corpo e verifique antes se você não tem algum tipo   de alergia ao produto tá bom.

Ele jamais deve ser ingerido. E sempre é importante dizer que crianças, mulheres grávidas ou que estejam em fase de amamentação,   não devem utilizar essa receita tá bom, sempre converse antes com o seu médico. E eu vou ficando por aqui.

Eu espero de coração que   essa dica seja tão útil para você o quanto ela é para mim. E se você conheçe alguém que sente muitas dores e que precisa de uma dica como essa,   já compartilhe esse vídeo com ela tá bom. 

Tenho certeza de que ela vai te agradecer por você ter lembrado dela. Agradeço demais pela sua presença aqui em nosso canal.  Receba o meu abraço e já espero por você em nosso próximo vídeo.  Até mais.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Como Controlar a Ansiedade de Forma Natural – Clique Aqui

Comentários

Comentários