Como parar de usar drogas para sempre: método revelado

Tempo de leitura: 9 minutos

Como parar usar drogas

E neste vídeo vamos tornar visível qual é a verdadeira causa raiz da nossa DROGA DE VÍCIO. Somente quando conhecemos a causa real, podemos curar a raiz e, portanto, automaticamente nos libertar de todos os outros sintomas de TOXICÃO DE DROGAS também, como não ser capaz de parar de tomar drogas, desejos por drogas, mau humor, mau humor, sensação de impotência, solidão, relacionamento problemas etc.

Você não precisa se sentir envergonhado pelo fato de estar viciado em alguma coisa. Porque, sem exceção, a maioria das pessoas é viciada em algo ou alguém, antes que surja a verdadeira raiz do problema.

A única diferença pode ser que algumas pessoas são melhores em esconder seus vícios atrás de uma máscara do que outras. Até que sua máscara rache obviamente.

Somente se soubermos qual é a verdadeira raiz do problema, saberemos como podemos PARAR COM NOSSO VÍCIO DE DROGAS completamente e de uma vez por todas.

A DROGA se resume ao MEDO, medo de sentir o que sentiríamos, sem nenhuma distração das DROGAS. Para acabar com a raiz do problema junto com todos os seus sintomas de uma vez por todas e, assim, iluminar nossos vícios ou medos “escuros”, criei um desenho para mostrar a você.

Não quero lhe dar uma solução superficial, então quero levá-lo de volta à origem. Até o momento em que nascemos. Vamos representar este coração como um símbolo de nosso sentimento livre, puro e realizado em nosso nascimento.

Então, desde aquele momento até agora, todos nós encontramos emoções dolorosas e nenhum de nós aprendeu como resolver essa dor. Essa dor gira em torno de nossos sentimentos puros e realizados.

Claro que nenhum de nós realmente quer sentir essa dor, é por isso que todos encontramos uma maneira diferente de lidar com isso. Você sabe como? Construindo um muro de controle em torno dele.

E como construímos esse muro? Todos nós sabemos disso, eu acho. A partir desse momento deixamos de viver do nosso sentimento e começamos a viver da nossa mente ou do nosso pensamento.

Deixe-me simbolizar este cérebro para o nosso pensamento. A partir desse momento usamos nosso pensamento sem parar para buscar distrações fora de nós mesmos, que terão que nos impedir de sentir dor.

E essas distrações ou nosso pensamento sem parar, sim, é claro que eu deveria estar fazendo isso, ou eu deveria estar fazendo aquilo, ou então não pareceria certo, isso, isso e aquilo.

Essa vozinha irritante dentro da nossa cabeça, tenho certeza que todos nós sabemos, nos serve como um band-aid, em cima do nosso muro de controle. Para nos impedir de sentir.

O problema é que não apenas encobrimos apenas nossa dor, mas também nossos sentimentos puros. E dentro de nossas distrações ainda procuramos um sentimento.

Por exemplo, ao criar sucesso, estamos realmente procurando um sentimento de realização. Ou iniciando um relacionamento, porque preferimos não ficar sozinhos, porque assim não nos distraímos mais e sentimos dor.

Então, estamos procurando um sentimento para nos realizarmos com um relacionamento. E mesmo nas coisas simples um novo Smartphone, um carro novo, uma casa nova, buscamos essa sensação duradoura de estarmos completos e realizados fugindo dos nossos sentimentos.

A contradição se mostra muito claramente, mas não nos questionamos sobre essas escolhas e a rotina que se tornou para muitos de nós. Preferimos investir todo o nosso dinheiro em tempo
para construir uma vida cheia dessas distrações que nunca funcionam permanentemente.

Isso cria algo como um substituto da realidade para a sensação de que realmente estamos perdendo. Uma identidade substituída de nós mesmos. E começamos a acreditar que nos tornamos essa ilusão.

O problema é que quando estamos fugindo de nossos sentimentos e ao mesmo tempo procurando nessas distrações um sentimento de realização que nunca vem, então teremos que buscar continuamente novas distrações de novo, novo etc. Até não conseguirmos mais acompanhar. Este padrão é extremamente exaustivo, todos nós estamos cientes disso, deixe-me simbolizar gotas de suor para isso. Este é um padrão de aprisionamento.

Deixe-me simbolizar um cadeado para isso. Agora o que é medo? O medo é apenas a resistência de que falharíamos em obter nossa próxima distração ou que uma de nossas distrações criadas desapareça ou seja tirada de nós.

Porque então nosso band-aid não funcionará mais e, obviamente, começaremos a sentir a dor novamente que ainda não resolvemos. Espero que mostrando a vocês este desenho que o medo tenha uma função muito valiosa.

Esse medo não é apenas muito irritante, mas também é um alerta. Que essa realidade de substituição não funciona. Então, enquanto ainda sentirmos medo, nos diz que ainda estamos tendo uma dor não resolvida e estamos nos conformando com uma realidade substituta, em vez de nos sentirmos realizados e vivos em liberdade.

Na verdade, existe uma realidade possível na qual podemos escolher viver do jeito que realmente somos, sentindo-nos realizados independentemente.

Sem medo e dor não resolvida. Se aprendermos a resolver todas as nossas dores e medos não resolvidos, nossa inquietude pensando em escapar nas distrações também não será mais necessária e só então poderemos começar a criar em liberdade.

Só então podemos iniciar uma relação em liberdade ou sucesso ou o que quisermos criar. E só então não temos medo de que desapareça novamente.

E só assim podemos desfrutar verdadeiramente ao máximo e não temos mais medos, que coisas pessoas ou conquistas possam ser tiradas de nós.

Porque nos sentimos completos e realizados de forma independente, sem sentir mais medo e dor . Você sabe a diferença entre criar algo como uma distração ou como um vício ou como uma compensação, porque esta é a máscara que todos nós estamos usando, a máscara do fingimento.

A diferença entre isso e fazer algo por livre arbítrio, uma maneira fácil de verificar é parar de fazer o que está fazendo, e você ainda está se sentindo completamente realizado, então está agindo por livre arbítrio.

Por outro lado, quando você para de fazer o que está tentando fazer ou alcançar e começa a se sentir inquieto, porque é assim que a dor se sente.

A dor não parece; ahhh estou com dor, a dor parece estar inquieto, irritado, com raiva, entediado. Então você sabe que está fazendo isso para criar uma realidade de compensação ou como uma distração de sentimentos não resolvidos. E a boa notícia é que realmente existe uma maneira de resolver a raiz de toda dor, que fará com que todo o medo de sentir dor também desapareça.

O que permitirá que você crie sem limitações, e o mais importante, você não precisa passar por essa dor novamente para se livrar dela.

Sabemos agora que todos os nossos medos e outros sintomas estão ajudando nos sinais de alarme e nos servem com uma mensagem muito valiosa. Nosso medo e sintomas estão aqui para nos dizer que a direção que estamos indo é uma direção errada e insalubre.

Ele nos adverte que, se continuarmos a ignorar essa direção errada e insalubre da doença , nosso corpo pode desenvolver doenças reais maiores.

Nosso medo e nossos sintomas estão aqui para nos dizer que a liberação e a cura devem ser encontradas na direção oposta: na resolução de nossa dor não resolvida, para que não possam surgir mais medos ou sintomas .

Você acredita que entorpecendo esses sinais de alarme, por exemplo, tomando a medicação, vai nos ajudar a resolver o problema real? Ou nos dá outra pequena distração, como vimos no desenho?

Quanto mais eu tentava criar uma máscara de sucesso, ou quanto mais tentava fugir da minha insegurança ou medos, mais meus medos exaustivos e limitantes continuavam surgindo de outras formas e não iam embora.

Só comecei a me sentir verdadeiramente liberado, relaxado, cheio de alegria, cheio de auto-estima e gostando de tudo ao meu redor, quando decidi ir à raiz do meu medo e dor e os resolvi.

Quando não estivermos mais presos nesse sistema exaustivo por medos, dores e sintomas relacionados, nos sentiremos independentemente cheios de alegria.

Quando sentirmos apenas alegria sem medo, não haverá mais obstáculos para criar o que nos pertence naturalmente. Quando criamos com alegria, sem obstruções, o sucesso e a abundância são apenas uma consequência lógica.

Basicamente nos libertar desse aprisionamento limitante pelo medo e pela dor, é a chave para passar das limitações e da escassez, para a verdadeira abundância natural.

Ou a liberação vem de trabalhar ainda mais contra nossa vontade na direção errada por medo? Todos podem fazer isso acontecer por si mesmos. Independentemente da nossa situação.

Não precisamos cultivá-lo, não precisamos ser ricos ou tentar muito, não precisamos mudar nosso relacionamento, ou o lugar onde estamos vivendo ou a nossa aparência.

Claro que somos livres para fazer tudo isso, mas não é obrigatório. Apenas entender “como” podemos superar a raiz de toda a nossa dor, medo e sintomas, sem ter que senti-los novamente,
é o suficiente.

Este artigo é limitado no tempo, mas você quer saber como superar imediatamente o sintoma do medo, sempre que ele ocorrer, ou quer saber a verdade sobre o “medo” e a “dor” que o libertará?

Se você quiser me ajudar a libertar ainda mais pessoas do medo, estresse e dor, tornando visível a causa real e a direção errada doentia, compartilhe este vídeo com seus amigos. Clique no link e nos vemos no próximo artigo.

Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

Como Controlar a Ansiedade de Forma Natural – Clique Aqui

Comentários

Comentários